domingo, 10 de maio de 2009

Aniversário de amigos na sexta antes do longão?

Olá a todos! Como estão indo? Espero que bem!
É isso mesmo. Como conciliar uma pizza que vai até as 03 da manhã com seu longão algumas horas mais tarde? Impossível? Não recomendável? Acho que todos sabemos que não é o ideal.
Mas você não merece um momento com os amigos após uma semana extremamente desgastante? Após uma semana onde perdas irreparáveis aconteceram? Claro que merece!
Um momento de descontração com boas risadas e uma bela pizza. Faz mal a quem? A ninguém, eu acho. Mas, é bem verdade que não temos um descanso ideal, reparador. E você deixaria de correr por conta disso?
Claro... que não! Aliás, consegui levar minha esposa e meu pai para treinar - não tão cedo como costumamos - na Cidade Universitária, que, na minha opinião é um dos melhores lugares para se treinar. A maior parte dos percursos são arborizados e o clima, a energia, são fantásticos. Vale a dica.
Digo não tão cedo pois chegamos lá 08h30m e começamos a correr perto das 09h. Mas foi ótimo sabia? O peso de uma semana incomum já era menor e tenho certeza que a noite anterior me ajudou a correr bem solto, com um tempo de teino que até agora não acredito muito. Isso porque ele foi mais baixo do que a lógica permitiria imaginar.
Sono, frio, preguiça. Quem não sentiria isso após chegar às 03 da manhã com o despertador gritando às 07? Todos. Mas a busca de seu objetivo e daquela sensação pós-treino de superação, dever cumprido, têm que gritar mais alto. E duvido que não valha à pena. Sempre vale. Tente. Permita-se desafiar você mesmo. Tenho certeza que sairá vencedor. A sensação é a mesma de você atingir uma meta, de completar uma prova difícil, de se sair bem, apesar das adversidades.
Como disse o poeta, "tudo vale à pena quando a alma não é pequena."

Parabéns a todas mamães, corredoras ou não.

Ótimo domingo, grandes treinos e keep on rolling!

P.S: Ainda devo mais fotos, mas já vou trabalhar nisso amanhã.

Um comentário: