segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Centro Histórico!


Nobres! Como vão? Correndo, espero! E o Dia dos Pais? Tudo em ordem? Ótimo!

Bom, ontem aconteceu a tão esperada prova do Centro Histórico em São Paulo. Foram 9k passando por pontos muito interessantes da capital paulistana, desde o Teatro Municipal até a tão conhecida e tradicional Faculda do Largo São Francisco.

O dia amanheceu muito bonito dando um a prévia do dia que seguiria. Cheguei cedo, como de costume, mas deixei o carro na casa do meu pai, que fica a dois k da largada e já cheguei aquecido. Mesmo assim, ao encontrar os nobres companheiros de passadas, um alongamento caprichado pré-prova.

A prova, em si, eu não achei muito interessante não. O percurso é muito legal, bem diversificado, mas em muitos momentos as vias destinadas aos corredores eram extremamante parecidos com corredores! Vias muito estreitas onde mal se conseguia correr. Afinal, 6.500 inscritos, fora os pipocas. Quando cheguei no terceiro k e vi que correr mesmo não seria possível, desencanei e curti a corrida como se um passeio fosse. Tirando o cheiro forte de xixi em alguns trechos, a paisagem estava bem bonita: pontos turísticos, dia bonito, temperatura agradável e as ruas tomadas por corredores.

Repito: é uma prova muito charmosa. Mas para correr mesmo...

Todas as fotos foram tiradas pelo Julião, um colega do trabalho e grande corredor que, gentilmente permitiu que as mesmas fossem aqui publicadas. Valeu Julião!

Foto: eu, Victor e Julião

Agora, é se preparar direitinho para a Duque no final do mês. Afinal de contas, a aposta e o desafio ainda estão de pé.

Um comentário: