segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bora?

Nobres, como vão? Correndo e muito, espero!

Após um final de semana com dias muito bonitos, chegou a segunda-feira. Dia de começar dietas, de ir à academia e promessas de uma dieta melhor, entre outras coisas. Rsrsrs, muito bom isso...

Bom, os treinos estão ficando pesadinhos, e o Brunão botou pra derreter neste mês. Hoje, após os tiros de 100 coordenados, encarei duas séries de fortalecimento apenas com saltos. Rapaz, foi dureza.

O treino durou 35 minutos, mas demorei mais uns 20 minutos para me recuperar. Sabe quando você chega perto de começar a sentir que o exercício foi mais intenso do que você aguenta? Então, fiquei por aí durante 20 minutos. Suor, pernas travadas, respiração ofegante. Mas passei ileso.

Como diríamos ao nosso amigo Amir: quer moleza? Senta no pudim, rs. Para mim, foi uma vitória completar o treino por conta de todo o cenário atual: cansaço, pressão, falta de lanche no meio da tarde... Ah, e o final de ano, prazo da meta, está chegando.

Apesar disso, as coisas poderiam ser muito piores, por isso, quando treino, procuro fazer mesmo o meu melhor num gesto de agradecimento mesmo. Há dias em que os treinos são melhores, outros piores. Há dias, também, em que você se doa totalmente e o treino não rende nada, e há dias em que você simplesmente vai e o treinos rende muito.

No final das contas, o importante mesmo é estarmos em movimento, buscado saúde, a famosa audência de doença, seja física, seja mental. Corpo são, mente sã.

Ótimos treinos,muitos k e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário