terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atrasos

Caros! Há quantos km! Muito tempo sem escrever! Não era o que eu gostaria que fosse, mas essas semaninhas foram que foram. Mas são km passados, dificuldades superadas.

Hoje recebi uma ótima notícia: mais volume na minha planilha! Boooooa Alê! Hehehe! Apesar de termos definido como meta eu baixar o tempo nos 10k, neste domingo eu senti que minha praia são provas um pouco mais longas.

Pela primeira vez, corri as 10 Milhas da Mizuno, o que dá um pouco mais de 16k. Uma prova bem organizada. Realizada na Cidade Universitária neste dia 02/08, contou com um dia muito bonito de inverno e ideal para correr. O sol não era suficiente para atrapalhar e o frio não foi capaz de marcar o inverno. Céu sem nuvens, percurso praticamente plano. Havia a opção de correr as 10 milhas sozinho ou em duplas, mas advinha? Meu velho companheiro de corridas, meu pai, e eu optamos pelo desafio maior.

E, apesar de eu viver uma fase de base no meu treinamento, me senti super bem na prova e, em nenhum momento, foi sacrificante. Acabei num tempo bem médio - 1h29'30" - o que me surpreendeu bastante. Se fosse uma meia-maratona, acabaria em 2h.

Neste dia dos pais, correrei a disputadíssima corrida do Centro Histórico organizada pela Corpore. É uma prova bacana pois corremos em ruas onde, durante a semana, a preferência é pelo trânsito caótico paulsitano. Esta eu corri ano passado e, apesar de alguns pontos bem mal cheirosos, é uma prova bem bacana e dá um gostinho de São Silvestre.

Prometo fotos logo menos, inclusive do Nero (lembram dele?) .

Ótima semana!


Um comentário: