sábado, 8 de agosto de 2009

Prova no Dia dos Pais


Olá a todos!
Amanhã teremos a tão esperada e disputada prova do Centro Histórico 2009 de São Paulo. Serão 9k.

É uma prova bem interessante vez que seu percurso, além de ter seu charme, é bem variado e, na minha opinião, bem técnico, com subidas e descidas e poucos trecho planos. É bem bacana.

Estou ancioso pela prova, pois a fase em que vivo hoje é de transições e desafios cada vez maiores e crescentes expectativas e, para que eu consiga conviver com isso, a corrida tem se mostrado muito interessante, pois permite que eu reflita a respeito e que eu busque a minha paz. Atividade física também é isso, não acha?

Acho o paralelo vida/corrida muito próximo, por isso a corrida me interessa tanto. Tudo depende de você: se você mandou firme na planilha respeitando suas metas, não há motivos, sem considerar os imprevistos, para não alcançá-los. Mas se você não treinou direitinho...

Voltando à vaca fria, amanhã é dia dos pais! Mais um motivo para a prova ser mais rápida ainda.

Parabéns a todos os Papais!

Ótimos treinos, grande prova e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário