domingo, 27 de março de 2011

Track&Field 2011 - 1ª participação

No dia 27/03, às 7h30, aconteceu a 1ª etapa do circuito Track&Field 2011 no Shopping Villa Lobos em São Paulo. E minha primeira participação nela, também. Céu azul, horário de largada bacana, 10 km, prova plana e muito bem organizada, com um número limitadíssimo de participantes, estrutura adequada, kit bem bacana. Show, né?

Mas seus pontos altos, pra mim, estão longe disso tudo. Hoje conheci uma galera que só conhecia virtualmente: @twittersrun. Me receberam muito bem. Galera animada, de bom humor e uma amizade muito forte. Tinha solteiro, casado, enrolado e família com direito a recém nascido. E todos muito bem, obrigado. E o mais legal é que todos estão lá pelo puro prazer de correr. Fora isso, as dicas que eles publicam são bem legais. Fica a dica.


Fora isso, tive o prazer de correr com dois colegas/amigos de trabalho. O Omar, de boné, gosta de correr e, se treinar um pouco mais sério, alcança a meia rapidinho. O de óculos, Flavião, arrisco dizer que foi a primeira prova oficial na qual participou. Até o 5km, fomos juntos, correndo e conversando no percurso agradável. Daí segui com o Omar até o 8º km, e depois dali, sozinho até o 10º. Mas todos completaram a prova. É bem legal vermos as pessoas com as quais trabalhamos em outros ambientes, isso acaba nos unindo mais.

Confesso que fazia algum tempo que não corria uma prova de 10k, mas de verdade, valeu muito reviver isso. Estou numa fase meio que voltando às origens. Isso pra tudo. E conhecer a galera do Twitters Run, correr com o Omar e com o Flávio vieram muito bem a calhar.


Boa semana, ótimos treinos e keep on rolling.

2 comentários: