segunda-feira, 14 de março de 2011

Abertura do Circuito Corpore - 2011

A prova realizada em 13/03 marca não só a abertura do circuito de corridas da Corpore
e, mas muitas coisas bacanas para muitas pessoas: a realização de um sonho, conseguir completar a prova, achar seu ritmo certo, baixar seu tempo sem chegar com a língua no chão, etc.
Pra mim, não poderia ser diferente: boa parte da família junto comigo.

Meu velho companheiro de treino achou seu ritmo ideal. Percebeu que consegue ir mais rápido sem quebrar. Para tanto, além de treino, um acessório o ajudou muito: a marcação de seu pace. Acabou a prova, de 12k, em 1h29 e inteiro.

Além disso, a prova marcou o retorno às provas, e, antes, aos treinos, da minha esposa. Ela correu a prova de 5k, sentiu a

diferença entre a esteira e o asfalto, mas cumpriu todo o percurso muito em 40'45''. Uma ótima marca para quem está treinando a menos de um mês.

Eu? Pra mim foi ótimo. E feliz. Não só pelo tempo, mas por ter parte das pessoas que amo junto em momentos tão bacanas como a corrida de rua proporciona.

Tem coisa melhor?

Keep on rolling

Nenhum comentário:

Postar um comentário