terça-feira, 14 de julho de 2009

Treino pós Circuito das Estações

Olá, nobres!
Bom, o treino de ontem, apesar do frio, foi muito bom. Aliás, sempre é.
Ainda mais quando temos mais adeptos à corrida. Uma amiga do empresa começou ontem, e olha que estava muito frio. Até ela comentou: "se eu comecei hoje, é para não desistir mais!" E é verdade. Bem vinda!
Lógico que conto com a presença de mais um grande amigo meu e o retorno de outros também.
Mas vamos lá.
Ontem, fiz meu aquecimento um tanto quanto puxadinho, por assim dizer.k em 18'30''. Não é muito, mas para mim já é um bocado. Se eu conseguir manter este ritmo por mais 6k, tá ótimo, rs, mas acho que consigo sim.
Fizemos as 03 séries de fortalecimento. Punk, mas ótimo, pois senti a evolução e adaptação ao treino. Sinto falta apenas em rodar um pouco mais. Parece que meu volume de treino não está lá dos melhores, mas com o tempo e treino, trabalho isso.
Agora é esperar pelos tiros de amanhã... e assim vamos!

Comece sempre. Seja uma atividade física, um curso que queira fazer, um lugar que queira ir. Acredito que, quando ocorre esta permissão, crescemos e nos conhecemos melhor de tal forma que aprendemos a tomar certas decisões e atitudes de maneira mais adequada.
No esporte, no caso, corrida, aprendemos a hora de dosar nosso ritmo, a hora de acelerarmos total ou de diminuir o pace visando um sprint final.

Sempre tenha uma meta.

òtimo frio, ótimos treinos e keep on rolling!

2 comentários:

  1. Tá ai alguém pra falar direito do negócio!
    Afinal, o que melhor pra convencer os outros a correr do a lógica causuística interpelativa de um bacharel do direito aliada a propriedade técnica de um educador físico?

    Ah sim, que a TIM não dificulte ainda mais a tarefa árdua da atualização!

    Bons treinos, bons textos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Gde Dr. André/Tato!
    Muito obrigado pelos generosos verbetes, meu caro! Espero que esta pequena intenção mexa e faça mexer quem quer que leia estas humildes palavras! Só preciso divulgar melhor isso aqui, rs.
    Muito obrigado Tatão!
    Gde abraço!

    ResponderExcluir