domingo, 12 de julho de 2009

Atrasos...






Olá, nobre corredores! Como vão? Neste frio, espero que correndo, apesar da passageira preguiça, huh?Vamos para um breve resumo dos fatos que antecederam esta semana.
Sabadão, meu pai e eu fomos treinar na Cidade Universitária e acabei
reencontrando um outro colega corredor: Valter. O cara corre e corre bem. Agora, também começou a pedalar. Bom, ele elogiou o blog (pr
imeiro elogio de pessoas que não fazem parte do meu dia a dia!) e já levei um puxão de orelha: não estava atualizado. E é verdade.
Não por vontade, mas a conexão que uso, é mais do que péssima.
Mas vamos lá.
Bom, sabado dia de longão, certo? Errado. Para mim, terino em rampa: tiros de 150mts na subida. Só sei que no nono as pernas pesavam 15t cada, mas concluí o tre
ino.
Segunda, dia 06/07, aqueci num ritmo um pouco mais leve por conta das duas séries de fortalecimento que me aguardavam.
Diferente da primeira semana, nesta me saí super bem.
Bom, quarta-feira, 08/07, aconteceu um fato super desagradável: fui vítima de um sequestro relâmpago indo correr. Graças ao bom Homem lá de cima, não me tiraram nada mais que dinheiro e um pouco de ânimo. Dinheiro com trabalho. Ânimo com a família, com compreensão e força.
Tirando todos os inúmeros problemas e variáveis que são infinitamente discutívei
s e voltando para o fim deste blog, não treinei quarta, quinta, sexta e sábado.

Bom, hoje corri o circuito das estações, etapa inverno em São Paulo. Pelas fotos, podem verificar que cheguei cedo. Mas prefiro assim. Chego com calma e começo a respirar a prova. Fora o frio de lascar, e o povo demorando para largar, a prova não foi uma das melhores não. Aliás, desde que comecei a correr mesmo, esse foi meu pior tempo nos 10k - 53'33''.
Quase quebrei. Não por cansaço físico não, mas não consegui me
concentrar para a prova. Eu só agradecia por estar ali, bem, correndo, inteiro, sabendo que, assim que chegasse em casa, minha esposa estara lá. O medo de não estar mais presente se foi.
Hoje, apesar do tempo que fiz, foi uma das melhores provas que já realizei. Foi prova da superação
, me mostrando que a vida continua, nunca sozinho, mas sempre com quem nos ama por perto.

Amanhã tem mais! Fortalecimento, tiros e tiros!

Ótimo domingo, ótima semana e keep on rolling!

2 comentários: