

Olá, nobre corredores! Como vão? Neste frio, espero que correndo, apesar da passageira preguiça, huh?Vamos para um breve resumo dos fatos que antecederam esta semana.
Sabadão, meu pai e eu fomos treinar na Cidade Universitária e acabei
reencontrando um outro colega corredor: Valter. O cara corre e corre bem. Agora, também começou a pedalar. Bom, ele elogiou o blog (pr
imeiro elogio de pessoas que não fazem parte do meu dia a dia!) e já levei um puxão de orelha: não estava atualizado. E é verdade.
Não por vontade, mas a conexão que uso, é mais do que péssima.
Mas vamos lá.
Bom, sabado dia de longão, certo? Errado. Para mim, terino em rampa: tiros de 150mts na subida. Só sei que no nono as pernas pesavam 15t cada, mas concluí o tre
ino.
Segunda, dia 06/07, aqueci num ritmo um pouco mais leve por conta das duas séries de fortalecimento que me aguardavam.

Diferente da primeira semana, nesta me saí super bem.
Bom, quarta-feira, 08/07, aconteceu um fato super desagradável: fui vítima de um sequestro relâmpago indo correr. Graças ao bom Homem lá de cima, não me tiraram nada mais que dinheiro e um pouco de ânimo. Dinheiro com trabalho. Ânimo com a família, com compreensão e força.
Tirando todos os inúmeros problemas e variáveis que são infinitamente discutívei
s e voltando para o fim deste blog, não treinei quarta, quinta, sexta e sábado.

Bom, hoje corri o circuito das estações, etapa inverno em São Paulo. Pelas fotos, podem verificar que cheguei cedo. Mas prefiro assim. Chego com calma e começo a respirar a prova. Fora o frio de lascar, e o povo demorando para largar, a prova não foi uma das melhores não. Aliás, desde que comecei a correr mesmo, esse foi meu pior tempo nos 10k - 53'33''.

Quase quebrei. Não por cansaço físico não, mas não consegui me
concentrar para a prova. Eu só agradecia por estar ali, bem, correndo, inteiro, sabendo que, assim que chegasse em casa, minha esposa estara lá. O medo de não estar mais presente se foi.
Hoje, apesar do tempo que fiz, foi uma das melhores provas que já realizei. Foi prova da superação
, me mostrando que a vida continua, nunca sozinho, mas sempre com quem nos ama por perto.
Amanhã tem mais! Fortalecimento, tiros e tiros!
Ótimo domingo, ótima semana e keep on rolling!