sábado, 20 de junho de 2009

Objetivos

Caros corredores! Como vão? Correndo, espero!
Decidi escrever, rapidamente, sobre objetivos. Todos nós temos e para qualquer momento de nossas vidas, seja ele profissional ou pessoal.
Mas acredito que o mais importante é nunca o perdermos de vista. É isso que nos motiva, que nos leva adiante.
Se não conseguimos alcançá-los na velocidade que esperamos, não podemos levar esse desânimo momentâneo adiante por muito tempo. Temos que entender o motivo pelo qual não conseguimos. Seja por falta de dedicação, seja por outras situações que exigiram nossas forças e acabaram imfluenciando na conquista de nossos objetivos, temos que tentar manter em mente o motivo que nos impulsiona.
O importante, é que no seu momento, nós os alcançamos. Quando falo seu, refiro-me ao objetivo. Uma lesão, um contratempo inesperado. Quem não está sujeito a isso?
Demorei demais para aprender e ainda tenho certa dificuldade, mas, hoje, vejo que tudo tem seu tempo. Tudo.
Traçamos objetivos, metas, nos planejamos para tanto. Mas, muitas vezes, isso não basta. Como corredores, mesmo que com a prática suspensa pelo momento que se vive, não podemos desistir de nossas metas.
E é claro que temos que ter o bom senso de traçarmos metas dentro de nossa realidade e momento que vivemos.
Minha meta, neste ano é corrers 10k abaixo dos 50'.
Qual é a sua? Voltar a correr? Acabar bem um prova? Manter-se correndo? Encaixe isso com seu presente e não desista. Isso não cai bem para nós, corredores.

Ótimo fim de semana, grandes treinos e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário