quinta-feira, 18 de junho de 2009

15/06 e 17/06

Frio. Muito frio na praça envolta do Parque Severo Gomes. Evidente que meu uniforme de treino (shorts e camiseta) foi posto, ou melhor, me pôs a prova. Me fez penasr, mesmo que rapidamente no frio que eu sentia e a vontade de correr que sempre sinto. E advinha o que prevaleceu? Resposta fácil: o frio. Mentira! Corri e o treino rendeu demais!
Segunda, nos 20 minutos de aquecimento, mandei 4k. Após, o Brunão mandou uma sequência, segundo ele, light de fortalecimento. Só sei que até hoje sinto minhas panturrilhas, o que não acho ruim não, ainda mais por se tratar do grupamento muscular envolvido. Exercícios bacanas e importantes para a base da minha meta. Afinal, que venha a barreira dos 50 minutos! a Após o fortalecimento, fiz mais 20 minutos para desaquecer e soltar a musculatura que sentiu o trabalho de fortalecimento.
Para os que me conhecem, neste dia eu estava com a macaca. Nos dias de macaca, fico quase impossível, rs. Só sei que mandei mais 4k em 19'17''. Acho que fui bem.
Na quarta, com as panturrilhas ainda um pouco doloridas, eram 12 tiros de 100mts. Consegui realizar todos numa média de 17'', o que eu considero excelente.
Mas o frio que vem logo após o treino é dureza... ainda bem que aprendi que, ainda mais no inverno, uma camiseta seca, uma blusa e uma toalhina são indispensáveis para continuarmos com este vício de maneira extremamente confortável.

E você? É do tipo que treina independente do tempo ou daquele que deixa se abater pela incrível temperatura de edredons e cobertores?

Grandes treinos, ótimas passadas e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário