quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quanto tempo...

eu não escrevo para vocês, meus caros corredores! Um intervalo grande demais, para o meu gosto. Mas isso já é fase superada e vamos em frente.
Resumo da ópera: eu prefiro treinar no frio. Hã? É, particularmente, mas bem particularmente, eu prefiro o frio para treinar e participar de provas. Me sinto mais hígido para os desafios, sejam nos treinos, sejam nas provas.
Confesso que o começo é mais duro, cruel, ainda mais porque dificulmente eu uso um agasalho ou camiseta de manga longa para treinar.
Mas vamos lá. Na semana do feriado, no dia 08/06, treino de aproximadamente 8k e fortalecimento. Na verdade, só 8k. Na quarta (aquela, com quase 300k de trêncisot, lembram?) 10 "tirinhos" de 100mts com trote como descanso. 20 minutos para aquecer e 20 para desaquecer. Foi mais difícil no final, mas foi.
Sexta, treino rápido de 7k. acho que deu uns 34 minutos. Deveria ter corrido mais 3k, mas não consegui. Preciso superar uma dificuldade que adquiri em treinar no Parque do Trote, ali na Vila Guilherme. Interessante é que foi lá o primeiro passo, onde comecei a aprender a gostar da corrida... mas hoje em dia, não consigo treinar bem lá. Parece que algo me prende ao chão. Me sinto pesado lá. Nóia? Coisas de Laurinha? Não sei bem ao certo dizer. Talvez seja apenas uma fase. Na verdade torço para que seja.
Aproveito para perguntar se você também sente esta dificuldade. Escreva! Interaja!

Grande passadas, ótimos treinos e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário