segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Que fase!


Olha, fala sério... que fase ruim de treinos, rs. Não consigo treinar direito! Não sei se é o cansaço, se é o lugar, se a alimentação não é a mais adequada ou a união disto tudo.
Ontem corri 7k a uma média de 5'30'' e foi bem difícil. O sol pegou, mas o plano era correr 10k.
À noite, fomos na famosa festa de San Genaro, na Móoca. Mandei um belo prato de macarrão, que estava ótimo, por sinal.
Deu dez minutos após eu comer o glorioso macarrão das mamas, minha cabeça começou a latejar e, em casa, devolvi tudo. Terrível.
Hoje, minha esposa, pai e o Biscoito (foto) fomos ao Parque da Independência, onde eu pretendia correr. O clima estava ótimo e o parque cheio de crianças com suas bicicletas novas. Alongamos e começamos. Meu pai me fez comer poeira hoje, rs. Não me senti bem novamente e parei logo ao completar 2,5k.
É, meus caros, a fase não está boa não, mas vou continuar tentando e treinando.

Boa semana e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário