quarta-feira, 14 de outubro de 2009

48 horas plugado

Caros!
Estou morrendo de sono! Os olhos estão extremamente pesados agora, afinal, chegada a tão desejada hora de descanso. Aproveito o tempo enquanto o FuroMTV não chega para dar uma postada, rs.
Após uma loucura/necessidade que começou às 22h de ontem e acabou às 6h15 de hoje, consegui resistir bravamente ao intenso dia de trabalho, e que dia... Confesso que hoje pela manhã peguei minhas coisas de corrida apenas por protocolo, pois pensei que não iria conseguir correr.
Mas ao fim do dia, não quis saber do cansaço mental e, principalmente, físico, nem do sono e fui à "pracinha" pronto para correr. Precisava correr. Neste final de semana corri muito mal. Não sei se é o horário em que agora estou acostumado a treinar ou se preciso correr um pouco mais tarde...
Fiquei muito feliz com o treino de hoje. Apesar de prescrito 4 tiros de 1k, confesso que sabia que, se desse um, quebraria e, de verdade, eu precisava dar uma rodada e mandei 7k em 35. Não é o melhor dos mundos, mas é um ótimo indício para que eu me prove a minha determinação. E acho que consegui me convencer de que nem tudo está tão perdido quanto pensava. Fora que consegui correr praticamente exausto... Basta treinar, superar, se permitir a ir mais adiante. E você? As escolhas, todas elas, têm seu lado bom e ruim. Escolha. Arrisque. Basta um primeiro passo.

Ótimos treinos e keep on rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário